Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Chega.

Já deu. Encheu. Não vou mais postar sobre política aqui. O circo não pega fogo, por mais que o pão de cada dia tenha que ser disputado a tapa daqui a uns dias. Cadê as manifestações de rua agora? Ah, a galerinha das redes sociais e as crias da Rede Bobo de Alienação não estão mais isqueirando... Não têm mais a quem TEMER... Vou voltar pras minhas sessões de MCPE, brincar de 'Hulk esmaga' com meu filho, e ler meus e-book, e mais um pouco de MCPE nas madrugadas de trabalho. Quer um 'lar, doce lar' nesses dias em que vivemos? ALIENE-SE! Tranque a porta da sua casa para o lixo que se produz hoje pelos manipuladores da opinião pública, o Frankenstein midiático do 'infotenimento'. Fátima Bernardes dançando funk, Willian Bonner flertando com a moça do tempo, Ana Maria Braga fazendo caramelo de mosca. Tenha uma horta no quintal, um animal de estimação, lave a louça, limpe a casa. Assisto com meu filho cem vezes o mesmo DVD do Chaves ou Chicken Little, mas não aguento um minuto das macaquices da programação diária da tv Bobo. Quer saber o que acontece no mundo? BBC, Folha, Estadão te dão uma idéia do que irá ao ar nos telejornais diários, com horas de antecedência, e sem o corte com sorriso indiferente do âncora na transição do noticiário político para o resultado do campeonato de futebol. Vou aproveitar que não fui afetado pelo desemprego e me preparar pro Apocalipse Zombie que está por vir. Vou estocar em casa meus livros, CDs e DVDs, plantar meu feijão, e desde já ensinar meu pequeno a não ser um escravo-imbecil-consumista-manipulável.

Nenhum comentário: