Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mudança Geral

Mudando totalmente o direcionamento do blog pra algo mais útil (pra quem lê) e prático (pra mim).

"...Que apesar de termos
Feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Como os nossos pais"
Pais são pais.
Tudo postado aqui anteriormente, toda a revolta em relação à política e maus hábitos socioculturais da média da população brasileira, morreu com o nascimento do meu filho.
Tudo ainda acontece lá fora, mas eu não ligo.
Não me interessa mais tanto assim a vida fora da minha 'realidade'.
Em casa acordamos com o nascer do sol, almoçamos ao meio dia e dormimos depois de 'Carinha de Anjo'.
E tudo está sempre bem.
A vida é exatamente o que esperamos dela.
Cada um colhe o que planta, então não dá pra esperar colher maçãs se ficou sentado vendo a grama crescer.
Então vou postar aqui um pouco do que nossa vivência em família (minha esposa, meu filho e eu) possibilita que façamos nas horas entre o nascer e o pôr do sol.

Pra começar, estamos procurando quem queira acolher um dos amigurumis abaixo:

Mini Valéria

Pikachu

Chapolin Colorado

Little Ctullhu

Mestre Yoda

Ta aí o novo hobby da dona da **** toda casa.
Esses são exclusivos e não estão à venda, mas aceitamos pedidos, lembrando que a produção é artesanal e o tempo de 'gestação' pode variar de acordo com a dificuldade de execução (leia-se o tempo que sobrar depois de cuidar do Miguel).
Parte do valor das vendas será revertido em material para a confecção de amigurumis para doação.
Por enquanto, pedidos só pelos comentários, conferidos semanalmente às segundas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que diz?